sábado, 10 de janeiro de 2009

Prestige Big Band em Agudos


Olá, caros amigos.

Tenho uma ótima notícia.

O músico agudense, Fernando Cezar Napoleone Paschoal, traz para os palcos bandeirantes sua mais nova conquista, a Prestige Big Band.
Já tivemos a oportunidade de conhecer o trabalho deste e dos outros componentes da orquestra, em uma apresentação no dia 28 de dezembro, na cidade de Agudos (foto).Com certeza esta orquestra trará muita música e alegria por onde passar.
Segundo o coordenador e band-leader, Fernando Paschoal, a Big Band tem a proposta de atuar no mercado da música instrumental com um extenso repertório em relação aos gêneros musicais e, ao mesmo tempo, conservador em relação à característica sonora.
“A orquestra é baseada nesta filosofia de trabalho, ela traz um repertório capaz de mostrar as vertentes norte-americanas que consagraram as big-bands, as composições brasileiras que se adaptaram ao gênero e deram cara nacional às apresentações, e as tendências contemporâneas que vêm revolucionando o conceito das big-bands na atualidade.” Afirma Paschoal.
A Big Band possui em sua formação: uma clarineta, cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones e seção rítmica completa (bateria, percussão, guitarra, contrabaixo e piano).
A maioria dos músicos que compõe a Prestige Big Band possui experiência comprovada de 16 anos de atuação na extinta Orquestra Veritas da Universidade do Sagrado Coração de Bauru-SP, pela qual desenvolveram, durante 11 anos consecutivos, o projeto "Música na Praça”, o qual contou com a cobertura televisiva da afiliada local da Rede Globo (TV Tem), alcançando a expressiva média de público de cinco mil pessoas por apresentação.
Fernando Cezar Napoleone Paschoal, durante anos foi coordenador, maestro e músico da extinta Orquestra Veritas.
Com a nova orquestra a região só tem a ganhar.
Para mais informações o contato com o band-leader Fernando Paschoal é (14) 9794-1762 ou prestigebigband@gmail.com.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Karina!!
Sabes que fazes parte do meu repertório...e não pagas aluguel....Adoro qdo deixas novos posts...pois sei que vem novidades...E de cabeça feita com aquilo em que acreditas....
Felicidades, um ótimo 2009...e que seus sonhos continuem se realizando.
TE AMO
Vera Lúcia (Consultora O Boticário - Pirajuí/SP)Tel:(014)35844692

Unknown disse...

Esses caras são demais!!!
Acompanhei-os em Boracéia, quando lá aconteceu a inauguração do Centro Cultural Nê Pereira. Essa orquestra vai dar o que falar. Logo logo eles estarão em São Paulo. Conversei com o maestro e ele me disse que eles estão começando um trabalho novo. Imagina se fosse velho então, hein?