sexta-feira, 10 de abril de 2009

Show do Silvio Brito em Jaú-SP



Silvio Brito se apresentou em Jaú em um show inesquecível.

No último dia 04 (sábado) o cantor Silvio Brito esteve em Jaú, no clube Caiçara, onde reuniu mais de 600 pessoas, em um show que durou quase três horas. Silvio apresentou diversas músicas de seu novo CD e sucessos consagrados como “Espelho Mágico”, “Pare o Mundo que eu quero descer”, “Careca, sem dente e pelado” e “Ta todo mundo louco”. Após o show, o cantor retornou ao palco e cantou junto com um grupo de amigos “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones” e “Have you ever seen the rain”. E no dia 08 esteve em Ibitinga durante as comemorações da Semana Santa.
O cantor, compositor e jornalista Silvio Brito está fazendo shows por todo o país com trabalho em CD e DVD “Nos Becos da Vida”.
Silvio que tem 35 anos de carreira, já participou de diversos programas de televisão, como “Silvio Brito Show, apresentando todas as Caras”, pela Rede Vida de Televisão. Ultimamente tem se apresentado muitas vezes no Programa Silvio Santos.
Em sua carreira ganhou quatro discos de Ouro com mais 3.500.000 cópias e é vencedor de três festivais (Brasil, Uruguai e Argentina).
O cantor viajou pelo Canadá, Estados Unidos, Portugal, França e Itália, onde é reconhecido e faz muito sucesso.
Os shows do cantor são realizados com o intuito de atingir todas as faixas de público e idade. Seus shows são como ele mesmo diz: “Uma viagem através da música”. De forma irreverente, romântica e mística. Silvio Brito é um artista que faz de sua obra uma mensagem de esperança, amor e paz.

Contatos do cantor:
Telefone: 11-5572-6301
E-mail: silviobrito@silviobrito.com.br
Site: www.silviobrito.com.br

Karina Moreti de Camargo, é jornalista formada pela Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
Mtb:52.427

9 comentários:

Dora Lima disse...

maravilhoso!!! Silvio Brito e suas belas canções. Adooooooooro e sou muito fã! Parabens Karina Moreti! Belo trabalho!
Dora Lima

Karina Moreti disse...

Obrigada, Dora.

Tamara. disse...

Káaa,amiga, a festa estava lindíssima!!! Silvio é um Homem sensacional, suas músicas.. suas letras...Muito legal você ter comentado sobre esta grande festa!
Abraços!
Tamara ;D

Unknown disse...

Ká, pena que não pude comparecer nesta festa tão especial. Mas já tive outras oportunidades de ver a apresentação do Silvio, e ele é mesmo SENSACIONAL!! Parabéns pelo seu blog. Beijoss
Christine

Marcelo Volpato disse...

Muito legal!
Silvio é, realmente, especial!
Abraço,
Marcelo.

Unknown disse...

Bela Reportagem.

Ao nosso amigo Sílvio Brito Parabéns por mais um show realizado onde foi possível reunirmos nossos amigos. À nossa amiga Karina também nosso muito obrigado por compartilhar os sentimentos advindos da festa para que todos assim , presentes e não presentes possam saborear um pouco mais do convívio dos amigos.

AVANTEEE!! e um Grande Abraço
Luís Marino

Unknown disse...

Ka, belo comentário, a festa estava ótima mesmo! O Silvio é mesmo fantástico!
Forte abraço,
Mariana.

naoconcordo.com disse...

Tenho tido o privilégio de conhecer pessoas ótimas como Karina, minha jornalista preferida! E também de rever, de vez em quando, Sílvio Brito e outras estrelas, todos reunidos, no Lollita, restaurante que fica na frente da minha casa em SP. Tenho saudade da boa música, da boa companhia, da amiga Karina, do bate-papo, do queijo e do vinho em ótima companhia... Tenho saudade de uma série de coisas boas! Tenho saudade da Africa que pretendo rever daqui uns dias... Tenho saudade e gostaria de rever alguém especial e matar a saudade! Um Beijo, querida.

Unknown disse...

Pare o mundo ;Que eu quero descer
Que eu não agüento mais
.......ele sempre tá na realidade...
...O cara é fera...