terça-feira, 21 de outubro de 2008

E afinal de contas, todos recebem o que merecem?


Olá, caros amigos.

Agradeço a todos pelos comentários postados. Estou muito feliz em saber que as pessoas estão buscando uma melhor leitura dos fatos.
Fazendo um resgate das matérias da semana passada, infelizmente, o final trágico já previsto por muitos: uma vida perdida, outra vida deformada e o seqüestrador na cadeia.
Esse é o nosso mundo. Pessoas de bem morrendo enquanto os criminosos vivem dos nossos impostos.
Bem, mas este tipo de matéria fica para as páginas policiais. Porém, quando estiver em evidência com certeza estará aqui. Ainda assim, acredito que um dia, o Mundo será Bem Melhor. Espero que este dia não esteja longe.
Mas também há coisas boas a escrever. Consegui encontrar um assunto mais alegre, simpático e por que não, romântico? José Roberto Pereira de Souza, da cidade de Bauru, escritor de trovas, será um dos premiados no III Jogos Florais de Balneário Camboriú, a trova escolhida é "A Lágrima".

O amor é tudo na vida!
sem ele, na caminhada,
toda lágrima contida
dói bem mais que a derramada!!!

Ele já é vencedor de outros dois prêmios: um em São Paulo e outro em Taubaté.
Parabéns, amigo Zé Roberto e continue neste caminho de lindas trovas. Vou deixar mais uma obra deste escritor para que você, caro leitor, conheça mais um pouquinho do trabalho deste homem de sentimentos.

A Estrada.

Na estrada, a perder de vista,
não vou caminhando a esmo,
cada passo é uma conquista
para o encontro de mim mesmo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Karina.
Acredito que receberão, sim, o que for necessário, mas não podemos deixar as coisas acontecerem por conta... "dos outros".
Nós temos que aprimorar a mente e o espírito e sermos para acontecermos.

Nosso amigo José Roberto escreve boas trovas e você sabe como expô-las. Muito Bom!