sexta-feira, 23 de maio de 2014

Campanha: Vista este lenço com Olga

      Está acontecendo em Pirajuí uma campanha muito importante que começou na Penitenciária Feminina de Pirajuí, Sandra Aparecida Lário Vianna, e se espalhou por toda a cidade.



       A Campanha vista este lenço com Olga já toma conta de vários estabelecimentos, e muitas pessoas aderiram e estão expondo suas fotos no Facebook.


          Aqui vai como tudo começou...



CAMPANHA VISTA ESTE LENÇO COM “OLGA”
Penitenciária Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna” de Pirajuí


         Começa nesta sexta-feira, dia 16/05/2014, a “CAMPANHA VISTA ESTE LENÇO COM OLGA”, onde todas as sextas feiras todas as servidoras da unidade estão convidadas a trabalhar com o lenço na cabeça na campanha contra o câncer de mama em solidariedade e homenagem à funcionária Olga Maria de Oliveira Zácari, que se encontra em tratamento contra o câncer, e que com muito amor e dedicação voltou ao trabalho durante o tratamento, que não se afastou e desempenha suas atividades laborterápicas diariamente, deixando um grande exemplo a todas nós.
            A campanha estende-se até o mês de outubro onde as servidoras da unidade se mobilizarão em doações de lenços a entidades que os distribuem a pessoas carentes em tratamento de câncer.
            Começa com esta atitude uma conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce e do auto-exame.


            Ficando assim a mensagem de que a mente saudável, um ambiente acolhedor torna o tratamento que sabemos tão invasivo, menos doloroso.





































Nenhum comentário: