sábado, 24 de abril de 2010

Final de Campeonato

Enquanto diversos acontecimentos desastrosos acontecem pelo mundo, os paulistas estão preocupados com a final do campeonato.

Era impossível não enxergar o avanço das massas até as bilheterias do estádio onde acontecerá a partida que poderá decidir quem leva a taça.

Santistas e torcedores do Santo André estarão cara a cara para o confronto. Mas quem não sabe quem irá ganhar? Mas isso, a gente deixa para lá!


E o tempo passa... Terremotos estão acontecendo em diversos lugares do mundo. A Record News levou esta semana uma sismóloga para responder a diversas perguntas tanto do repórter como dos telespectadores, e como todos já sabemos, deixou mais dúvidas do que certezas sobre o aumento do número de grandes tremores. E respondeu com um NÃO claro quando perguntada se os tremores podem mudar o eixo magnético da terra. Isso, porque outros estudiosos já haviam afirmado que com o tremor no Chile em fevereiro, houve um deslocamento dos pontos de referencia da Terra. Bom, a estudiosa é ela.


No sul do País, chuva e mais chuva, pessoas em áreas de risco montam barracas de campim sobre a laje de suas casas.

E nós vamos torcer para que a mentalidade mude. Porque o campeão paulista, (o PIG que me desculpe, por dar a notícia em primeira mão) será o SANTOS!



Nenhum comentário: